sábado, 20 de novembro de 2010

Chinelos (quentinhos!!!)



São lindos, ou não, os meus chinelos quentinhos? Verdes da cor dos prados verdes, da esperança e dos sonhos!!! Se os sonhos tiverem cor devem ser verdes com toda a certeza...
De manhã vai ser mais fácil levantar para lavar a cara e ao fim do dia o descanso é mais romântico! Com o verde da erva nos pés, posso imaginar mil coisas, mil sítios e deixar vaguear o espírito que está no pólo oposto dos pés, eheheheheh.
Adoro os meus chinelos verdes :)

2 comentários:

Jana disse...

Também quero uns, mas azuis.parecem umas barcas, mas são realmente engraçados.onde posso adquirir uns????!!!1Bjs

Magias disse...

Na minha loja predileta, eheheheh. Só há estes e são para mim :)
Não gostei da parte das barcas mas tenho memória curta ;)
Beijokinhas