sexta-feira, 3 de julho de 2009


Sem comentários!!!!

12 comentários:

Anónimo disse...

Pobreza de espirito, tanto para o gesto em causa, como para quem faz postagens destas.

Jana disse...

Já tinha saudades das tuas intervenções. Esta está bem apanhada. E lá se foi um bom salário. Vem uma boa reforma!!! Aguardo noticias. BJS GORDOS

AGRY disse...

Não resistiu a este episódio, rsrsr
Abraço

Magias disse...

Que pena que eu tenho da perca de salário!!! Tenho pena é que estas pessoas se permitam este tipo de comportamentos.
Um beijinho Jana e boas férias ;)

Magias disse...

Obrigada Anónimo, o seu comentário enriqueceu imenso o meu blog! Volte sempre e deixe a pobreza de espírito à porta, essa é só uma mais valia minha!!!!

Magias disse...

Não resisti mesmo Agry, eheheh.
Há coisas que gosto de ver quando pertencem à espontaneidade de uma criança, não de um adulto responsável num sítio onde se deveriam tomar decisões para um presente e futuro melhores de um país.
Beijinho :)

Anónimo disse...

As mais valias devem alcançar-se pelo próprio pulso, não à custa dos deslizes e da má criação dos outros.

Magias disse...

Essa não é uma mais valia minha, felizmente!!!
Assim como não é meu hábito comentar ou criticar sem o fazer com a minha identidade. Assumo as minhas ideias e valores mesmo que eles não sejam do agrado de todos.
Tem voz, use-a mas que não seja só para chamar pobres de espírito a quem usa a que tem...

Anónimo disse...

É com estas coisas, que elevamos pessoas, como a que está na imagem, sem o merecerem. Como vê já tem emprego. É uma questão de publicidade, mesmo sendo pela negativa.
Quanto ao anonimato, só faço uso do que prevê este tipo de comunicação.

Magias disse...

Quanto a ser publicidade é indiscutível, quanto a ser sem o merecer disso já não tenho tanta certeza. Parece ter feito algumas coisas positivas, outras nem por isso, de qualquer forma é uma figura pública, a publicidade, seja ela qual for, já está inerente.
Quanto ao emprego, não tenho dúvidas que já estava à espera dele à muito tempo!
Não tenho visto políticos na fila do desemprego!!!
Um dia bom :)

Jana disse...

Gostei deste debate!!Só demonstra falta de personalidade. este não é um sitio de debates profundos. apenas o q nos vai na alma e um ou outro comentário, a que temos direito, até porque não estamos vinculados a nada e não temos que provar q somos isto ou aquilo.eu identifico-me.não devo nada a ninguém e a liberdade de expressão ainda existe. quem não se identifica, nestes casos, reforço, tem, com certeza, falhas de identidade ou instabilidade. era o q mais faltava este tipo de cenas a julgar-nos. basta o q nos fazem no emprego e no dia a dia. aqui podemos ser nós sem receio de represálias. continua Teresa. estás no bom caminho. Muitas beijocas.

Magias disse...

Tens razão Jana, aqui sou livre de rir ou chorar. De dizer coisas inteligentes ou nem por isso. Este blog não entra no meu curriculum, é para mim e para quem gosta de dele...
Beijinhos :)